RIO DE JANEIRO: Na quinta (19.05.2022), o Governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutra e do DNIT, entregou recuperação de trecho no Arco Metropolitano e três passagens inferiores, tudo na BR-493/RJ. Foram feitos os serviços de intervenção do pavimento e recapeamento da via principal e trechos duplicados.
Antes, o Arco Metropolitano era um verdadeiro monumento ao descaso. As obras que entregamos representam o esforço para prover infraestrutura de transportes para todo o país.
O Arco Metropolitano é uma importante via de ligação turística para a capital fluminense e a região dos Lagos. Além de ser estratégico comercialmente por fazer ligação com polos industriais. A região abrange 13 municípios e possui 3,7 milhões de habitantes.
Governo do Brasil
Operação na fronteira pode ter sido a maior apreensão de cocaína do país,
diz Receita
-
Fiscalização interceptou 260 toneladas de madeira que podem conter até 50
toneladas de entorpecente em Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS)
Há 5 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário