O patriota Leandro Ruschel fez uma entrevista no site do Brasil Paralelo e foi ali que ele mostrou que o tempo bom que o Brasil passou em 2002-2008 nada teve a ver com o Lula. Com o dólar fraco, ficou bom para os brasileiros viverem bem melhor do que antes. Mas quando o Dólar voltou a disparar eis que a economia brasileira começou a entrar em colapso. Por isso, na época do Lula, o BRASIL estava bom mas não por causa do Lula mas sim por causa do enfraquecimento do dólar pois os Estados Unidos estavam numa guerra e nenhuma país queria investir nos EUA, que estavam em guerras, gerando gastos. O Brasil foi o país que menos evoluiu na América do Sul quando o Lula estava no poder.
Operação na fronteira pode ter sido a maior apreensão de cocaína do país,
diz Receita
-
Fiscalização interceptou 260 toneladas de madeira que podem conter até 50
toneladas de entorpecente em Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS)
Há 5 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário